Versículo do dia:

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Transportes em feltro


MEIOS DE TRANSPORTE


meios-de-transporte-feltro-lembrancinha-chaveiro-lembrancinha-brinde


transporte-feltro-lembrancinha-brinde-festa

Coleção Meios de transporte em feltro são eles: Carrinho, trenzinho, barquinho,submarino, aviãozinho, caminhonete e ônibus.

Todos feitos em feltro e recheados com fibra sintética, eles medem aproximadamente de 6 a 9 cm.


Eles podem ser chaveiro ou imã.

Ótima lembrancinha para festa de aniversário, chá de bebê, nascimento e etc.

Peças embaladas individualmente com saquinho transparente, laço de cetim e cartão personalizado (tudo definido por e-mail).

transportes-feltro-lembrancinha-chaveiro-carrinho-brinde


Compre em nossa Loja Virtual!




transporte-feltro-lembrancinha-brinde-festa


Qualquer dúvida entre em contato pelo E-mail:

minhas.lembrancas@hotmail.com

Ou visite nossa Loja Virtual
loja-virtual-minhaslembrancasebrindes.blogspot.com.br



3 comentários:

  1. Obrigada pela sua visita e carinho que tu deixaste no meu blog, para retribuir já estou te seguindo...
    lindos trabalhos...ha para desbloquear o seu perfil
    do blog entra no painel do seu blog vai em layout
    e clica Adicionar um Gadget e clica mostrar perfil,
    pronto é só isso e já está desbloqueado.espero ter ajudado,bjus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rosângela!!

    Graças a dica de Como Cortar seu cabelo em casa estou indo agora pro banheiro fazer o meu corte! bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    estou visitando alguns blogs de artesanato e encontrei o seu, parabéns pelos seus belíssimos trabalhos, estou te seguindo e aproveito para convidar vc a vir conhecer o meu blog> Vou adorar te receber por lá:
    http://crochebyaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? então comente! bjs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...